quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Que Um Dia Foi Chamado de Amor

Tanto te quis um dia, menina do olhar de anjo que
me perdi na tentação do seu beijo

Prendi meu coração onde o seu bate
num ritmo mais acelerado
e me vi flutuar sem saber voar
Imaginei uma vida louca,
onde os sonhos são planos que fazemos todos os dias,
só não me dei conta do peso que eles possuem

De repente o tempo mudou, o céu escureceu
e seus olhos de azuis passaram a cor da noite e
quando magoada fez da lua sua refém 
Nunca soube exatamente suas ações
mas quis carregá-la nos braços para longe daquilo tudo
O que aconteceu com todo amor que ontem
não te deixava dormir com o calor que seu corpo
sentia num toque de meus lábios ?

Sinto falta do seu olhar no meu e do sorriso 
que estampava quando repetidamente te achava cada dia mais linda
Perdoe meu coração travesso, que nunca quis espetá-la 
com pétalas de rosas vermelhas mas que só fez amá-la 

Ainda tenho guardado os versos de desespero
dos perdões que quis pedir e suas lágrimas 
me afastaram de segurar suas mãos nas minhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário