sábado, 6 de agosto de 2011

Distância Que Os Quilômetros Separam

Quero gritar ao mundo que meu amor é imenso
que com você descobri a razão da vida
Quero sussurrar ao vento palavras de conforto
para esquecer o quanto sinto sua falta

Minha pele arrepia de pensar nos toques suaves 
dos seus dedos pecorrendo meu corpo
Desejo tanto e ao mesmo tempo luto contra o relógio,
que atrasa seus minutos e me faz sentir só

O mundo se sente intensamente, se ama, os lábios se tocam,
o calor dos corpos se aquecem e os sorrisos se misturam
Tudo que queria era te sentir em mim,
sentir sua pele, lábios, corpo e calor
Minha mente ainda não consegue criar pontes 
para distâncias que os quilômetros separam

Quando irei parar de ser expectadora do mundo e 
sentir tudo que sempre quis ?
Se penso no quanto meus lábios jamais tocaram os seus
meu coração chora 
Quero te tirar do longe e trazer você para perto


Nenhum comentário:

Postar um comentário