segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Imagem do Que Um Dia Fomos

      Tanto quero te dizer, mas a distância de nossas palavras
      me fizeram calar-me antes da hora
      Tanto quero te mostrar, mas a insegurança
      de suas atitudes me disseram pra voltar

      Sempre em todos os momentos ao seu lado quis ficar
      Em todas as horas estive sempre presente
      Eram os seus meus maiores conselhos
      Minha vida nunca passassava sem você por perto

     Pra onde foram seus carinhos, olhares doces e as
     palavras que eu tento precisava ouvir
     Minhas lágrimas ainda moram no seu coração
     e suas lágrimas ainda moram no meu coração
   
    O que sempre tivemos perto, bem próximo
    pegou outra direção e não nos falou pra onde foi
    Penso que toda a minha esperança acabou,
    mas algo dentro de mim ainda me permite continuar
   
    Aquele carinho, aquela alegria que me fez chegar até aqui
    ainda estão comigo, pois os ensinei que não se deve abandonar
   os que mais queremos em toda vida
   Minhas mais sinceras palavras ainda sentem que nada morre
   quando se luta por aquilo que se acredita

  Dizem que a distância não importa quando se ama de verdade
  que o amor tudo supera
  Pra onde foi aquele olhar brilhante que só de mirar meus olhos
  era capaz de passar tudo que precisava ?
  Me pergunto onde eu fui morar dentro de você
  pois sua imagem refletida no espelho não é clara
  o tempo inteiro
 
  Palavras escritas num momento feliz não serão apagadas
  A verdade por trás de confissões não serão apagadas
  Mas se as linhas não forem igualmente traçadas
  seremos apenas uma imagem do que um dia fomos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário