quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jamais Esquecerei O Quanto Te Amei

Quero em meu silêncio tentar apagar o que um dia foi meu
Jamais esqueço da noite quente em que sua voz gravou em mim
a imagem de um anjo perfeito

Senti no mesmo instante que seria refém do mais belo coração de todos
Quis proteger, cuidar, sarar todas as feridas que pudessem existir
Cada vez mais fui me apaixonando por sorrisos travessos e olhares brilhantes

Um dia resolveu que não poderia mais sentir da mesma forma
sentimentos de um amor que nasceu de uma promessa
Minha voz então se calou e senti meu coração parar ao ouvir o último adeus

Continuei em busca da única coisa que só conseguia encontrar
nas músicas de amor mais profundas
E todos os versos pareciam palavras suas que não tinha coragem de dizer

 Inútil foram tentativas de mostrar o quanto
esse amor  mora dentro de mim
Mas suas mãos apenas se soltaram das minhas e ao longe te vi partir
sem nem ao menos olhar para trás e ver que permaneci no mesmo lugar

A certeza de que ao seu lado nunca fui tão feliz ainda me faz sorrir
A certeza de que ao seu lado aprendi o que é amor verdadeiro ainda me faz sorrir
A certeza de que ao seu lado a voz doce que ouvia aos sussurros
era só o que queria ouvir ainda me faz sorrir

Não esqueça anjo perfeito que ontem, hoje e amanhã jamais esquecerei o quanto te amei





Nenhum comentário:

Postar um comentário