sábado, 16 de abril de 2011

Apenas Alguns Segundos

Um dia tudo que sonhei virou
páginas de um diário com folhas soltas
Molhadas de lágrimas derramas
pelas desilusões, caminhadas sem roteiro ou destino

Meu amor se foi junto com as lembranças dos sorissos sinceros
que um dia ouvi
Suas doces palavras viraram peso nas minhas costas cansadas
de tanto carregar mentiras amargas

Penso naqueles momentos como pude ter certeza  da sinceridade
escondida em frases feitas
Poderia ter jogado tudo para trás
e deslumbrar a felicidade contida nos meus olhos
prontos para viajar pelo mundo

Tudo que me restou foram verdades duras,
insuportáveis e choro sem fim
Ainda ontem senti novamente o mundo desabando e descobri
não só sua ausência, como seu olhar fechado
sem nem ao menos se importar

Para que servem os lamentos se a única utilidade é gritar com voz muda
pedindo ajuda sem ser ouvido
Te tirei do meu mundo
Posso te tirar da minha vida
Basta apenas alguns segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário